Hem Mc
Nunca foi e nunca será isso, mas pra mim não me parece que ele se acha o salvador da pátria não, acho que só tá pensando na carreira.
em Bate-Papo da Torcida > Já disse aqui
Em resposta ao tópico:
Se o Yuri Alberto quiser sair, deixe sair, ele está no direito dele, eu faria a mesma coisa. Sair dum clube que você foi massacrado e ganhar milhões na Inglaterra, quem não iria querer isso, sério?
Mas sempre deixei claro aqui o quanto desgosto desse rapaz, justo por causa do ano passado e muitos jogos desse ano que me fizeram passar muita raiva. Hoje o Yuri Alberto passa um recado para quem achou que ele ia virar ídolo. Não vai, esqueçam. Não dá pra ter no elenco um cara que se acha o salvador da pátria.
Mas entendo completamente o lado dele de querer sair, eu faria a mesma coisa, que ele seja feliz lá e que reencontre seu futebol.



