Mike Cruz
Vamo invadir o perfil desses conselheiros nas redes sociais! (apesar de eu n ter nenhuma kkkjj)
em Bate-Papo da Torcida > Acabou. Tuma venceu
Em resposta ao tópico:
O último pingo de esperança que eu tinha no mandato do Augusto, acabou. Cedeu à pressão dos conselheiros malditos. Daqui pra frente é só pra trás. Eu não coloco mais 1 real nesse clube, enquanto tiver esses canalhas por perto. Aliás, cadê a gaviões hein? Já tá de olho no carnaval?

