x

Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Que isso.

em Bate-Papo da Torcida > O choro da ressurreição

Em resposta ao tópico:

Resolvi fazer uma carta aberta ao Yuri.

Bom, quem sou eu para fazer uma carta aberta para um jogador?

Mas já que o MT nos dá esse espaço, farei a minha parte. Assim como fiz, quando criei o abaixo assinado para investigar o Andrés.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/343296/torcedor-do-corinthians-questiona-dividas-e-cria-abaixo-assinado-por-investigacao-no-clube Torcedor do Corinthians questiona dívidas e cria abaixo-assinado por investigação no clube Torcedor do Corinthians questiona dívidas e cria abaixo-assinado por investigação no clube Depois de protestos no CT Joaquim Grava e no Parque São Jorge, foi a vez de um torcedor criar um abaixo-assinado para exigir transparência da diretoria... meutimao.com.br meutimao.com.br

Lá vai.

Yuri, fiquei tocado com seu choro no programa da Band.

Que é bem diferente do choro do Thiago Silva e do David Luiz, logo depois do 7x1.

Você chorou depois de renascer.

Claro que já te xinguei. Todo mundo aqui já te xingou.

Vi você tentar dominar uma bola na NQA, ela bateu no bico da chuteira, subiu, bateu no seu queixo e foi parar nos pés do jogador do Argentinos Jrs. Eu estava pertinho, vi isso de pertinho.

Acho que entendi como é a fórmula pra fazer você render. Você não é um 9. Você é o antigo ponta de lança, o cara que vem por trás e pelos flancos. Atacando espaços vazios.

O Sheik era um ponta de lança. O Tevez também. O Roger Guedes também.

Diferente dos 3, você parece gostar de jogar mais pela direita.

O VP e o Don Ramon foram os únicos técnicos que enxergaram isso. Aliás, nós também não saberíamos, se não fosse eles. Você deve muito, a ambos.

Você tem o sonho de ir pra Premier League? Bom, quem dos seus companheiros com menos de 23 anos não tem, não é mesmo?

Mas falando francamente. Não vou te pedir desculpas por te xingar.

Se eu ver você dominar a bola de queixo de novo, vou te xingar. Bem que você poderia treinar mais esse fundamento, pra ser um atacante mais completo.

Fato também, é que você precisa dividir o protagonismo com alguém. Primeiro, era o Roger Guedes. Agora, é o Memphis.

Mas há mais um fato inegável em que dou a mão a palmatória.

A sua recuperação é sensacional!

Uma vez escrevi um tópico aqui, há alguns anos isso, dizendo que o Corinthians é a casa da fênix.

Porque um monte de gente renasce das cinzas aqui. Renato Augusto, Tite, Jô, Rincon, Sheik, Rodriguinho, Dinei, Viola, Neto, Jadson, entre tantos outros. Você é mais uma fênix.

O seu choro é o choro da ressurreição. Não é o choro da criança que falhou.

Esse choro é o choro de verdade. Você aguentou quieto o açoite e só chorou depois das feridas cicatrizarem.

Tem um jogador do elenco, que errou um passe que resultou em gol. Na zona mista, começou a chorar. Aquilo não é aceitável. Aquilo é choro de criança que quer causar comoção para ser perdoada.

O seu choro de hoje, é o choro da vitória.

Claro, seu caminho ainda é muito longo.

Mas poucos, com 23 anos, renasceram como você.

Não sei se você fica para 2025. Se eu fosse você, não ficaria. Porque é melhor deixar a gente com saudades, do que aliviado com a sua saída.

Eu, Igor, não quero que você saia. Apesar de temer a volta dos domínios de queixo.

O Corinthians te deu uma casca, que poucos times seriam capazes de dar.

Mas o mérito é 100% seu.

Parabéns, menino Yuri. Parabéns pelo grande homem que você é.

Aqui, ou na Premier League, voe fênix!

Responder ao post do Luke

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 16 segundos por Falcão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 30 segundos por Daniel Santos Fernandes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 35 segundos por Diego dos Santos Blundi

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 38 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 1 minuto por Jorge Rise Salomão Virulilo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por Diego dos Santos Blundi

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 2 minutos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Notícia Urgente 🚨

    Criado há 4 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico