Bryan Souza
Esses jogadores deveriam tomar vergonha na cara das eliminações que passaram e dos jogos ganhaveis que perderam ou empataram. Já vi gente falando que Hugo Souza e Yuri Alberto são ídolos. Ídolo pra mim é o Cássio, Romero, Ralf, Paulinho, Rodriguinho, Jadson. Esses aí sim jogaram bola, agora parece que virou normal babar ovo de jogador, parece que dependem deles pra alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Já disse aqui
Em citação ao post:
Enquanto parte da torcida ficar colocando jogador em pedestal e dando alcunha de 'idolo' a quem ganha milhões pra fazer mesmo que minimamente seu trabalho, eles vão continuar a defecar no nome do clube. Jogadores vem e vão, o clube fica.
Já vi vários que se dizem apaixonados pelo clube e na primeira oportunidade metem marcha. Ralf, Paulinho, Elias, Mr Londres, RG. Sem falar nos que processam o clube como Renato Augusto, Balbuena e tantos outros.
