Ernesto Minas
Sim, o pix vai direto para a CEF. Portanto, com CEO, sem CEO, com AM, com AS, com quem for, eu vou doar 100,00 reais/mês.
Simplesmente porque o dinheiro é para o Corinthians.
E nem AM, nem AS vão roubar.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a vakinha: vou doar, mas...
Em resposta ao tópico:
Sendo honesto, vou doar 100,00 uma única vez. Não quero ficar de fora de um movimento histórico do meu time do coração. PORÉM, minha intenção seria doar 100,00 por MÊS. Algo que não farei caso o Fred Luz saia.
E que fique claro, não importa se o AM indicar um novo CEO pra fazer figuração e enganar a torcida, não caio nessa!
Você encheria o tanque de combustível do seu carro se soubesse que ele seria roubado?
Pois é, é isso que vai acontecer com o Corinthians se não houver PROFISSIONALIZAÇÃO.
E antes que venham falar: SIM, todos sabemos que o pix vai direto pra caixa, não seja tão ingênuo.