Tatu
Pois é, pra que Fred Luz se o Corinthians tem um cara do nível do Romeu Tuma? Certamente o brilhante conselheiro tem muito mais condições de tirar o Corinthians dessa situação do que o CEO. Estou louco para ouvir as sábias propostas do Tuma rumo à profissionalização do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Fred Luz vai vazar mesmo!
Em citação ao post:
Estou fora de clube que não quer gestão séria. Em se concretizando, esse clube não vê mais um real meu, enquanto pessoas como Tuma, Andrés Larápio, Duilixo tiverem algum tipo de influência.