Raphael Santaniel
MN acho que ele teve poucas chances para mostrar seu valor e já vi uns lances dele ele não é bagre. Se o Yuri sair ele deveria substituir ele? Talvez sim, talvez não vamos ver se ele se sai bem ano que vem se jogar né
em Bate-Papo da Torcida > E o Héctor Hernandez ein? Lembram dele?
Em resposta ao tópico:
O espanhol que foi contratado para ser meio que um 'tapa buraco' pela fase ruim que o Yuri Alberto estava passando até hoje jogou 2 jogos se eu não me engano, e apesar de ter perdido um gol feito contra o Flamengo no Maracanã mostrou ter qualidade quando fez um lindo lançamento para a finalização do Memphis.
Esse cara tem qualidade e sabe jogar mas toda vez que vejo os vídeos de treino do Corinthians e nas raras oportunidades que mostram ele, me parece que ele não está muito feliz por aqui, e é óbvio que não esteja afinal ele não está jogando.
Já que o Yuri Alberto não quer mais continuar e não temos outro 9 sendo sondado para contratação no momento, o Héctor Hernandez não seria uma boa para a próxima temporada?

