x

Post de Vanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todos aqueles que xingaram e humilharam ele vai sentir muita falta, Não é fácil arrumar um atacante novo, que faz gols, tem raça, corre o jogo todo e ainda se machuca pouco, obrigado por tudo Yuri Alberto e desculpa por alguns falsos Corinthianos terem te humilhado, Neto foi um desses.

em Bate-Papo da Torcida > O choro da ressurreição

Em resposta ao tópico:

Resolvi fazer uma carta aberta ao Yuri.

Bom, quem sou eu para fazer uma carta aberta para um jogador?

Mas já que o MT nos dá esse espaço, farei a minha parte. Assim como fiz, quando criei o abaixo assinado para investigar o Andrés.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/343296/torcedor-do-corinthians-questiona-dividas-e-cria-abaixo-assinado-por-investigacao-no-clube Torcedor do Corinthians questiona dívidas e cria abaixo-assinado por investigação no clube Torcedor do Corinthians questiona dívidas e cria abaixo-assinado por investigação no clube Depois de protestos no CT Joaquim Grava e no Parque São Jorge, foi a vez de um torcedor criar um abaixo-assinado para exigir transparência da diretoria... meutimao.com.br meutimao.com.br

Lá vai.

Yuri, fiquei tocado com seu choro no programa da Band.

Que é bem diferente do choro do Thiago Silva e do David Luiz, logo depois do 7x1.

Você chorou depois de renascer.

Claro que já te xinguei. Todo mundo aqui já te xingou.

Vi você tentar dominar uma bola na NQA, ela bateu no bico da chuteira, subiu, bateu no seu queixo e foi parar nos pés do jogador do Argentinos Jrs. Eu estava pertinho, vi isso de pertinho.

Acho que entendi como é a fórmula pra fazer você render. Você não é um 9. Você é o antigo ponta de lança, o cara que vem por trás e pelos flancos. Atacando espaços vazios.

O Sheik era um ponta de lança. O Tevez também. O Roger Guedes também.

Diferente dos 3, você parece gostar de jogar mais pela direita.

O VP e o Don Ramon foram os únicos técnicos que enxergaram isso. Aliás, nós também não saberíamos, se não fosse eles. Você deve muito, a ambos.

Você tem o sonho de ir pra Premier League? Bom, quem dos seus companheiros com menos de 23 anos não tem, não é mesmo?

Mas falando francamente. Não vou te pedir desculpas por te xingar.

Se eu ver você dominar a bola de queixo de novo, vou te xingar. Bem que você poderia treinar mais esse fundamento, pra ser um atacante mais completo.

Fato também, é que você precisa dividir o protagonismo com alguém. Primeiro, era o Roger Guedes. Agora, é o Memphis.

Mas há mais um fato inegável em que dou a mão a palmatória.

A sua recuperação é sensacional!

Uma vez escrevi um tópico aqui, há alguns anos isso, dizendo que o Corinthians é a casa da fênix.

Porque um monte de gente renasce das cinzas aqui. Renato Augusto, Tite, Jô, Rincon, Sheik, Rodriguinho, Dinei, Viola, Neto, Jadson, entre tantos outros. Você é mais uma fênix.

O seu choro é o choro da ressurreição. Não é o choro da criança que falhou.

Esse choro é o choro de verdade. Você aguentou quieto o açoite e só chorou depois das feridas cicatrizarem.

Tem um jogador do elenco, que errou um passe que resultou em gol. Na zona mista, começou a chorar. Aquilo não é aceitável. Aquilo é choro de criança que quer causar comoção para ser perdoada.

O seu choro de hoje, é o choro da vitória.

Claro, seu caminho ainda é muito longo.

Mas poucos, com 23 anos, renasceram como você.

Não sei se você fica para 2025. Se eu fosse você, não ficaria. Porque é melhor deixar a gente com saudades, do que aliviado com a sua saída.

Eu, Igor, não quero que você saia. Apesar de temer a volta dos domínios de queixo.

O Corinthians te deu uma casca, que poucos times seriam capazes de dar.

Mas o mérito é 100% seu.

Parabéns, menino Yuri. Parabéns pelo grande homem que você é.

Aqui, ou na Premier League, voe fênix!

Responder ao post do Vanderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vagner

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 19/11/2024 às 17:25

Oh tadinho, ganhando uma bala por mês e nem dominando um bola estava conseguindo, mas não, não pode reclamar não, tadinho! Tadinho!

Foto do perfil de Ewerthon

Ewerthon 1.330 posts

@belokabelo em 18/11/2024 às 18:30

Que isso vanderson, se ele for embora contratamos
Mastriani, lucero, e ainda temos hector e Pedro raul..
Esses quatro que citei, todos que criticavam yuri diziam que eram melhores que ele..sossegado melhor que o yuri tem de monte sobrando no Brasil rs diziam eles claro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 28 segundos por Lord Rock

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 minutos por Lord Rock

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Criado há 5 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 12 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 12 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    108votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 15 minutos por JOKER 1jz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 38 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 39 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 46 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico