Gab
Pois é. Não me importo com jogador saindo pra Europa ou Catar por exemplo, pois cada um que sabe melhor como cuidar da própria carreira.
Mas o Yuri foi sincero. O Roger Guedes não. O Guedes se dissesse que recebeu uma ótima proposta, que não tinha como recusar e estava saindo por este motivo, já que precisa garantir a vida dele depois de aposentado, estaria sendo sincero. Agora fica nessa aí de dizer que é o sonho, é chamar todo mundo de sic.
Voltando ao Yuri, única coisa que eu espero é que a diretoria não dê disconto, caso o Yuri saia, que seja por um valor que permita o Corinthians a contratar um substituto.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri virou vilão?
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu sabe que ele passou momentos de terror aqui, independente de estar ganhando grana, o psicológico não se compra, até pq dinheiro não é felicidade. A decisão de ir embora caso chegue uma proposta que agrade as duas partes, foi dele e da família. Todo jogador sonha em jogar na Europa não no CATAR, parem de fazer essa comparação ridícula entre ele e o calvo.
Há 1 mês queriam a cabeça dele (eu to nessa, não sou hipócrita), tudo bem criticar, agora fazer o que estavam fazendo com ele, não se faz nem com um cachorro.
Se ele sair, não tem que ser bajulado, mas merece respeito, nunca se escondeu, nunca faltou vontade e nunca nos desrespeitou.