Alan Fernandes
O que vale é o engajamento e o do Corinthians é muito melhor Flamengo tem quase o dobro de seguidores e o engajamento do Corinthians é melhor mesmo eles na fase boa e Corinthians na fase ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Maior torcida do Brasil: Corinthians ou Flamengo?
Em citação ao post:
A diferença nas Redes Sociais é grande, eu acho que o Flamengo é sim a maior torcida, justamente por causa do Nordeste, eu moro aqui e sei disso. Se você olhar as redes sociais dos clubes, a quantidade é bem semelhante do que as pesquisas mostram. Quase toda a amostragem de torcidas mostra o Flamengo na frente, qual teu argumento pra falar que a do Corinthians é maior? Nenhum. Nada, abra o Instagram e veja. Acho que a gente não precisa se rebaixar, como o Palmeiras querendo referendar um título de Copa Rio, pra ser mundial.