Fabio Chagas
em Bate-Papo da Torcida > Maior torcida do Brasil: Corinthians ou Flamengo?
Em citação ao post:
Eu acho que eles têm mais torcida no geral, ainda mais pela fase dos últimos anos. Mas não acredito que seja por muitos milhões de torcedores, como mostra a pesquisa por região (sempre é essa que divulgam)