Guilherme Dutra
Se ele realmente quisesse iria baixar sua pedida salarial, a questão é que a fama do Corinthians por muito tempo foi a de que o Clube é uma espécie de 'Paraíso dos jogadores aposentados', onde eles podem continuar recebendo um salário alto, sem ter que realmente jogar bola.
em Bate-Papo da Torcida > Faz tempo que ele quer vir
Em resposta ao tópico:
Desde a janela passada, tanto que as negociações estiveram perto de ter um desfecho positivo.
Mas a mesma coisa que impediu que ele viesse antes, vai impedir que ele venha agora, que é o fato dele querer ganhar tanto quanto ganhava na Europa.
Existe uma estimativa que ele ganhava pouco lá no Sevilla, mas se isso fosse verdade, o Corinthians não estaria preocupado com o salário.
Se ele quiser vir, vai ter que vir ganhando bem menos que o Memphis. Até 1,5 milhão eu acho que valeria a pena, até pelo fato dele ser mais midiático ainda que o próprio Memphis, mas acima disso já está fora da nossa realidade.