Lucas Melo
Assim. Eu acho um belo reforço até pra orientar os demais
em Bate-Papo da Torcida > Urgente estão querendo roubar no bença
Em citação ao post:
Pelo que foi falado, ele não viria como esse 'midiatico', tanto que o Corinthians só poderá trazê-lo se tiver auxílio de empresários para pagar seu salário. Ou seja, para ele, não estão contando com o acordo com a Esportes da Sorte.