Arthur Jô
Quem viu o Bragantino sabe que a posição do Bragantino não é por culpa do caixinha, e ele só não chegou na semi da sula por sorte do Corinthians de ter um goleiro FODA, Coudet e o Crespo para mim conseguem ser bom servintes, e para mim não vejo motivo do Ramón ficar além do extra campo
em Bate-Papo da Torcida > Permanência do Ramón? Prefiro ver os mortos
Em citação ao post:
O Ramon não serve, mas serve o caixinha rebaixado, coudet que não faz um bom trabalho há 3 anos e o Crespo?