Lucas Melo
urgente
estão colocando sergio ramos no Corinthians e desde já claramente e mais uma manobra do maligno e parece mais um golpe orquestrado pelo inimigo, segio ramos Ele não é velho, inclusive ele é um monstro de jogador, mas qualquer pseudo torcedor que pedir ele aqui na vaga de midiatico está de má fé com o próprio time e com a torcida toda pq gastar nosso bilhete premiado, de gastar nossa rara chance de ter mais um jogador de 4 milhões no elenco, oportunidade maravilhosa de algo inédito, você trazer mais um jogadores de ponta do futebol mundial, oportunidade essa que nos coloca em dominância e nos retorna ao lugar de maior do Brasil não só fora das 4 linhas mas como dentro, 2 jogadores decisivos foram muita diferença muita mesmo memphis e exemplo, aí tem um grupo de perfis fake organizado aqui dentro pedindo que nossa raríssima chance seja desperdiçada com um zagueiro seja ele qual for, caso isso aconteça e uma falta de respeito principalmente com torcedor, podemos fazer história novamente, jogadores como dybala, lukako, Bruno Fernandes, pogba entre outros estão inesperadamente a nossa disposição, basta escolhermos o melhor perfil que estiver em fim de contrato, mas o inimigo quer nos apequenar gastando bilhete sagrado num zagueiro, o sistema quer que só o Flamengo ganhe, o sistema quer nos derrubar
em Bate-Papo da Torcida > Urgente estão querendo roubar no bença









