Julia Posey
Esse cara tem tudo, menos caráter e vergonha. Se tivesse, não estaria mamando nas tetas do Corinthians há mais de 30 anos
em Bate-Papo da Torcida > Romeu tuma
Em resposta ao tópico:
Romeu tuma, você é uma decepção...como delegado de polícia federal que você foi ou é, sei lá...ao menos o que você deveria ter é hombridade e caráter, coisa que ao meu ver você não tem ambas... Você e toda a corja dos conselheiros do SCCP, são um câncer pra instituição, tuma você é um sic, escroto!
