Reginaldo Zanini
E na minha vila aqui em santo André também... Festa na favela
em Bate-Papo da Torcida > Memphis apareceu na minha cidade hoje
Em resposta ao tópico:
Memphis do nada brotando na minha cidade, São José dos Campos - SP
Vai logo lançar um jatinho na Embraer