Diego Corinthians
Exatamente. Pergunta para o amigao o pq ele não tá no jogo do feminino agora. Ou então o motivo de não querer ir em jogo da primeira fase do paulista.
Mais fácil culpar terceiros do que olhar pra si mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Sócio Torcedor precisa ser reformulado
Em citação ao post:
Eu consigo comprar para todos os jogos, compro sempre... O que não pode é torcedor, que só quer ir na boa, querer tirar o direito de quem vai na chuva, no sol, na fase ruim na fase boa...