Edivaldo Santos
Os gaviões da fiel precisam entender que eles são somente uma torcida organizada, não tem autoridade para presidir o Corinthians, os trinta e cinco milhões de corinthianos não deu autoridades para eles
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas quer dá pitaco em tudo agora?
Em resposta ao tópico:
Lembro que no começo do ano teve uma conversa entre o Augusto Melo e as organizadas sobre a ampliação, e as organizadas pediu pra colocar o visitante na leste superior.
Achei que o Augusto Melo iria colocar pessoas capacitadas pra desenvolver o projeto da ampliação.
Mas parece que vão fazer é gambiarra e puxadinho na arena.
Não tem sentido colocar o visitante na leste superior.
E só fazer o que tá na imagem e não inventar bizarrices.




