Douglas Jesus
Ué, que sem sentido kkkkkkk, prefiro que o Guedes n venha, como você mesmo falou, futebol é negócio, Guedes foi fazer o melhor pra carreira dele, Corinthians arruma outro, a vida anda, não é pq NN vai trazer o Guedes que vai aparecer Léo Natel aqui, assim como conseguimos o Memphis a gente consegue outro do mesmo nível
em Bate-Papo da Torcida > Vi no X e tive que copiar (sobre Roger Guedes).
Em citação ao post:
A torcida chutou o tevez e 2 anos depois tínhamos um time tão ruim que foi rebaixado
Futebol é negócio, aprendam isso de uma vez! O Guedes saiu pq tinha um acordo e ele cumpriu esse acordo! O mesmo pode acontecer com o Memphis no fim de contrato. Prefiro mil vezes ter um Roger guedes no elenco do que uma cambada de pereba como Pedro Raul, Léo natel e jonatan Cafu