Flavio Silva
A torcida chutou o tevez e 2 anos depois tínhamos um time tão ruim que foi rebaixado
Futebol é negócio, aprendam isso de uma vez! O Guedes saiu pq tinha um acordo e ele cumpriu esse acordo! O mesmo pode acontecer com o Memphis no fim de contrato. Prefiro mil vezes ter um Roger guedes no elenco do que uma cambada de pereba como Pedro Raul, Léo natel e jonatan Cafu
em Bate-Papo da Torcida > Vi no X e tive que copiar (sobre Roger Guedes).
Em resposta ao tópico:
Torcida do Corinthians mudou muito. Em 2006, o Tevez saiu do Corinthians sob chutes ao seu carro.
Já em 2024, parte da torcida pede pelo retorno de um cara que abandonou o time em meio a uma semi para 'realizar o sonho' de jogar no Catar.
Deprimente.

