Vandrinho Rosa
Só acho que são muito emocionados.
Time nível Champions?
Sejamos realistas, nossos volantes são bons, mas hoje erram muito, nossa zaga é fraca gostando ou não, laterais não existem, e sem contar que temos um treinador pipoqueiro em copas.
Então para ficar um time nível Champions como você afirmou seria necessário no mínimo dois laterais, esquerdo e direito, um zagueiro top, um volante de boa marcação e passe, e no mínimo mais dois pontas nesse elenco, aí sim podemos a sonhar com títulos grandes.
É por esse tipo de empolgação por parte da torcida que o Romero pode renovar o contrato, que renovaram o do Fagner pq fez dois ou três bons jogos antes, depois que renovou caiu muito de produção.
O time é bom, tem uma espinha dorsal, mas para bater de frente hoje com os principais elencos nas principais competições precisamos de mais e melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Temos meia Seleção no Time
Em resposta ao tópico:
Se analisarmos nosso elenco atual, temos pelo menos 5 titulares nível seleção:
1. Hugo Souza
2. Carrillo
3. Rodrigo Garro
4. Yuri Alberto
5. Menphis
Sem contar aqueles que acredito que ainda vão entregar esse nível na próxima temporada:
6. Martinez - começou bem mas deu uns vacilos
7. Ramalho - idem
8. Gustavo Henrique- começando a se entrosar
9. Alex Santana - mostrou potencial mas se machucou
Se contratamos mais um zagueiro e um meio campo, já temos um time nível champions.
Muito parecido com o potencial de 2000 que foi campeão mundial.
O que acham? OPINEM!