Julia Posey
Chupa rede globo.
Não quis pagar o que o Corinthians vale, se ferrou.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é gigante
Em resposta ao tópico:
Por isso essa represaria contra o Corinthians, a Globo vai perder demais com a saída do Timão









