Igor Carvallho
Assunto em pauta é a escala 6x1, garanto que a maioria aqui tá nessa escala, nossa classe é a trabalhadora e não nega, corinthiano guerreiro e trabalhador graças a Deus.
Mas toda vez que ouço algum debate é impossível não lembrar dos 6 a 1 com o time reserva pra cima do time da floresta. Saudades 2015!
em Off topic > Vocês são contra ou a favor da escala 6x1: Só lembro disso aqui!


