Vai Corinthians
A matéria da Globo fala, 'O documento não menciona o ano, mas o ge apurou que a proposta seria para 2026' MAS o documento menciona o ano SIM! Na sua justificativa, no último parágrafo do documento, a CBF cita como razão para a mudança os anos se 25 mundial de clubes, 26 copa do mundo, 27 copa feminina e 28 copa América. Ou seja, em outras palavras 'perante a tentativa frustada, decidimos que a narrativa mais apropriada é empurrar goela abaixo pra inocente que: a tentativa não era pra 2025, beijos meus lindos bobinhos'
em Bate-Papo da Torcida > Alguém leu a matéria?
Em resposta ao tópico:
Só pra saber, vocês que estão revoltados assim leram a matéria ou só foram na onda dos comentários mesmo?
Porque se vocês abrirem a matéria vão ver que a mudança seria para 2026.
Eu tento não ter preconceito com esse pessoal do fórum mas vocês não me ajudam também né, pelo amor de Deus.

