Dayvid Rodrigues
Primeiro que todo jogador quando é vendido não joga outro partida, sempre foi assim e sempre será. Quem tem que libera o jogador é o clube que contratu ele e não mais o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em citação ao post:
O x da questão não é esse, o SCCP pediu pra ele jogar a semifinal e se passar a final e ele simplesmente não quis ficar, foi antes!








