Garrincha Corinthiano
Pelo que entendi o presidente da CBF pediu para a CONMEBOL excluir as duas vagas de pré Libertadores para os times brasileiros.
Em troca nos daria uma vaga a mais só que de forma direta.
Isso se o Cruzeiro bater campeão da Sul Americana.
Só acho errado mudar as regras com o campeonato em andamento, isso é errado
em Bate-Papo da Torcida > (G-8) Pode dar vaga direta para a Libertadores então?









