Nilton Chaves
Eles têm inveja da torcida pois o time pode está bem ou mal a torcida tá sempre lotando o estádio e não vai o time como a maioria
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians unindo o Rio Grande do Sul
Em resposta ao tópico:
Estava num vídeo aleatório e vejo os top10 times mais odiados. O primeiro já sabemos qual é, o mais amado e odiado do Brasil. Até aí tudo bem, eis que me deparo com essas pérolas nos comentários 😂
