João Rocha
Até entendo, mas ao mesmo tempo tenho minhas dúvidas. Por mais que Pedro Henrique, Raniele, Torres e Gustavo Henrique sejam sim questionáveis, ainda assim acho que podem render mais que jogadores com nome mas que já não dão conta de jogar em bom nível.
Por exemplo: mesmo muitas vezes dormindo durante o jogo, eu prefiro tentar insistir no Torres, que tem 27 anos e teve sim momentos bons, do que no Gil que já era ex jogador em atividade ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Augusto pode ser criticada em muita coisa, mas nisso é...
Em citação ao post:
Foi bem sim, mas só na segunda parte do ano, já com a corda no pescoço, e quando passou de verdade a ouvir as 'pessoa técnica'.
No começo do ano, com exceção do Garro, foi uma lástima, igualzinho o Dubingo. Só jogador péssimo, ou no máximo médio, mas pagando uma fortuna por todos eles.
