Luis Henrique
Falem bem, falem mal, mas falem da gente, e um recado pra vocês gremistas torçam para que na última rodada vocês não estejam brigando pra permanecer na Série A, porquê se estiverem é só lamento nóis vai mandar vocês pra Segundona, seus tanga froxa
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians unindo o Rio Grande do Sul
Em resposta ao tópico:
Estava num vídeo aleatório e vejo os top10 times mais odiados. O primeiro já sabemos qual é, o mais amado e odiado do Brasil. Até aí tudo bem, eis que me deparo com essas pérolas nos comentários 😂

