Pedro Hernandez
Ninguém odeia o Santos. Sabe por que? Porque é time pequeno, ninguém tem inveja dele ou da torcida deles. Se eu não fosse corinthiano ia odiar o Corinthians pq teria inveja da torcida. Aliás se eu não fosse corinthiano nem ia gostar de futebol eu acho.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians unindo o Rio Grande do Sul
Em resposta ao tópico:
Estava num vídeo aleatório e vejo os top10 times mais odiados. O primeiro já sabemos qual é, o mais amado e odiado do Brasil. Até aí tudo bem, eis que me deparo com essas pérolas nos comentários 😂