Marcelo Rodrigues
em Bate-Papo da Torcida > É possível ir pra Copa do BR mesmo sem vaga na Liberta
Em citação ao post:
Não é confuso, é simples, os times são classificados de acordo com o campeonato estadual + times da Libertadores + campeão da série B + campeão da copa do nordeste + campeão da copa verde, o único problema é que não dá para saber se o campeão da Sula e Libertadores será um time brasileiro, então se isso não acontecer a vaga vai para o melhor classificado que não está na Libertadores