Gustavo Anna
Ronaldo o maior, baixinho o segundo e logo depois Yuri Alberto, com boas chances de daqui uns anos ser o primeiro!
em Bate-Papo da Torcida > Achei boa a falha bizarra do Hugo
Em resposta ao tópico:
Agora sim ele vai ver a grande, enorme, gigante diferença entre torcidas.
Lá no Rio ele foi vaiado e saiu escorraçado.
Aqui ele está sendo abraçado.
Se antes ele já se sentia identificado com o clube e sua torcida, imaginem agora.
Quando ele cometeu o erro, nem consegui xingá-lo. Diferentemente do Félix Torres, que me tira do sério todo jogo.