Wsouza
É muito viável.
Próxima rodada podemos Ganhar do Cruzeiro, Vasco e Bahia grande chance de empatar ou perder seus jogos, contra inter e as peppas.
Logo, passaríamos o Vasco e ficaríamos a pouquíssimos pontos de Bahia e Cruzeiro.
Lembrando que os três estão em baixa
em Bate-Papo da Torcida > A briga agora é por G7 e é possível, vejam a tabela
Em resposta ao tópico:
Olhem os 3 times à frente do Corinthians, a gente pega os 3 em casa, em jogos que valem 6 pontos, nenhum dos 3 tá jogando grandes coisas, só ver os últimos 5 jogos.
Torcendo muito pra gente pegar G7 e ir pra Libertadores, tem uns que falam: 'Ah mais vai passar vergonha'. Cara, o Corinthians tem que SEMPRE estar na Libertadores, fora que buscaríamos a vaga na Copa do Brasil também, pra não perdermos arrecadação ano que vem jogando menos campeonatos.