Flavio Zuppo
Concordo, mas acho ele melhor que o Douglas - mais repertório, mais garra, mais dinâmico
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
Finalmente depois de Jadson e Renato Augusto temos um meia estilo Douglas maestro aquele segundo gol que ele dá a bola para o Memphis e sacanagem
