Eduardo Nascimento
Nas últimas 5 rodadas ficamos igual o inter e melhor que o resto, o time pegou entrosamento, infelizmente é um tempo normal, time formado no meio do ano, melhor assim que não formar nenhum, termos uma base para o ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians segundo semestre BR-24
Em resposta ao tópico:
Nesta tabela podemos ver que o Corinthians tem campanha nos últimos 5 jogos melhor que os 3 primeiros colocados do campeonato.
Talvez, o que faltava era foco. Infelizmente precisávamos priorizar essa situação. Hoje podemos sonhar com vaga em outros campeonatos.
E, apesar do time ser montado no meio do ano, fomos bem longe e também faturamos considerável valor com as copas.
2025 precisa ser mais desafiador e os erros de hoje nos mostrar novos horizontes.
Nunca duvide do Corinthians!
