Nando Lima
Eu particularmente quero o TIMÃO na liberta do ano que vem e torço por cenários mais favoráveis possíveis, com vitórias de de Botafogo e Cruzeiro. Você concorda?
em Bate-Papo da Torcida > Quem está torcendo pra Botafogo e Cruzeiro?
Eu particularmente quero o TIMÃO na liberta do ano que vem e torço por cenários mais favoráveis possíveis, com vitórias de de Botafogo e Cruzeiro. Você concorda?
em Bate-Papo da Torcida > Quem está torcendo pra Botafogo e Cruzeiro?
Última resposta há 1 segundo por Rubens Francisco da Silva
50respostas
Criado há 3 segundos por Paulo Henrique Sola
0respostas
Última resposta há 8 segundos por leandro t bezerra
4respostas
Última resposta há 14 segundos por leandro t bezerra
23respostas
Última resposta há 14 segundos por Narciso Manoel Martins
6respostas
Última resposta há 16 segundos por leandro t bezerra
19respostas
Última resposta há 30 segundos por Francisco Nascimento Junior
2respostas
Última resposta há 35 segundos por Renann Matthaues
34respostas
Última resposta há 46 segundos por Antonio Vendramini Neto
78respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
19respostas