Cesar Magalhães
Jô tem 29 anos e Lodeiro 23.
Jô não e responsável e Lodeiro ainda pode vir a jogar bem.
Já o vi jogar ótimas partidas no Botafogo e as vezes o cara demora a entrosar. Jô não. Tem Gabriel pra que jô
em Notícias > Lodeiro pelo Jô Seria Uma Boa?
Em resposta ao tópico:
As diretorias de Corinthians e Atlético-MG estão em negociação para trocar jogadores. Enquanto o clube paulista busca contar com o futebol de Jô para a temporada, os mineiros sonham com Lodeiro. O vínculo, segundo apurou o Terra, é de um ano de empréstimo.
Embora esteja em fase ruim no Atlético-MG, Jô tem identidade com o clube paulista por ter sido da base alvinegra. Além disso, ficaria próximo de seus familiares. O que deixa o atleta perto do Corinthians é a dificuldade da renovação corintiana com o atacante Paolo Guerrero.
Já o Atlético-MG, apesar de desmentir, trabalha nos bastidores para substituir Diego Tardelli, que foi negociado ao futebol chinês. Lodeiro é um nome que agrada a diretoria atleticana. Em maio de 2014, o uruguaio foi sondado pelo clube, mas acabou assinando com o Corinthians.
Jô é considerado um dos ídolos do Atlético-MG, que participou ativamente do grupo que conquistou a América em 2013. Após a Copa do Mundo, no entanto, o jogador se perdeu e terminou o ano afastado do grupo que ganhou a Copa do Brasil. Apesar de não estar bem, o atacante tem um dos maiores salários do clube, cerca de R$ 300 mil.

