Flavio Queiroz
O Vitória pra ruim ainda tem que melhorar muito.
O melhor é saber que o presidente da corrupta CBF, que tanto nos prejudica, é torcedor do Vitória. Isso me deixo mais feliz ontem do que os 3 pontos... Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Timaço do Vitória
Em resposta ao tópico:
Esse é o Timaço do Vitória que estava ganhando de todo mundo que os jornaleiros antis, principalmente do grupo Globo falaram que iria nos atropelar?
Que timaço mesmo hein... Fiquei impressionado com o time e com o conhecimento desta galera!

