Renan Wagner
Ele tá mal há um tempo, vendo de modo geral, mas olha o passe que ele deu para o Memphis. Não é um cabeça de bagre, tem muita qualidade. Difícil tirar um jogador desse do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Temos um mágico!
Em resposta ao tópico:
Rodrigo Garro...
Simplesmente o melhor meia do Brasil hoje. Sem esse cara estaríamos em grandes apuros.



