Mauricio Miranda
Vão ter que engolir a Record passar os jogos do Timão em 2025. Chupa Glosic
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na segunda parte da tabela
Em resposta ao tópico:
É o tipo de postagem que você percebe como eles estão put0s do Corinthians estar em décimo kkkkkkkkkkkkk
Sempre foi considerado primeira parte 1 ao 10.

