Adalberto Junior
Estou feliz com a vitória, com o momento, com tudo. Mas tem algumas coisas que me incomodam e sou ciente que leva tempo pra consertar. Mesmo assim, vou listar:
- No gol, estamos bem demais. Hugo é decisivo e Donelli é um bom reserva.
- Defesa, os zagueiros não estão 100% seguros, especialmente nas jogadas aéreas. Também precisam se conscientizar que tem muita diferença entre destruir um ataque e retomar a posse. Eles “quebram” demais, perdendo a chance de começar um contra-ataque.
- Os volantes têm características diferentes, mas o único que me incomoda é o Breno Bidon, Por ser jovem e por ter qualidade, tem que arriscar mais, tem que pisar na área! Tem que ser mais próximo ao Garro. Poucos jovens tem a oportunidade na vida de jogar com jogadores “Selecionáveis”.
- Dos meias pra frente é isso mesmo. Fazem o que dá devido os passes virem sempre telegrafados. Nunca recebem em vantagem numérica e ao que fazem até demais.
Estou satisfeito com o trabalho do Ramón, mas ele que se vire pra dar um jeito de atacar com 4 jogadores, pois hoje, nosso ataque é Garro, Memphis e Yuri. Suficiente por enquanto, mas pouco para aspirações maiores.
em Bate-Papo da Torcida > Ataca com 3. Será que não dá pra atacar com 4?

