James Faria
Aprender a interpretar um texto custa nada man.ele não vai se aposentar no Timão, ainda não.o que o texto diz é que uma hora ou outra ele VAI sair, lek tem 22 anos, tá voando, times de fora tão tudo de zoião.uma hora vamos ter que dizer adeus, UMA hora, não AGORA...
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto; Buraco prestes a se abrir no Corinthians
Em citação ao post:
Cara, esse Meu Timão Fórum, fala coisas baseadas em SUPOSIÇÕES, no famoso comentário 'NOSTRADAMUS', sem apresentação de fatos.
Primeiro já falam que o Presidente do Corinthians disse que o Yuri Alberto não vai sair, isso é fato pq o Presidente afirmou, aí vem esse Fórum, afirmar que isso não vai acontecer e que o Yuri fará falta.
Na boa, quando que essa mídia fraca do Meu Timão farão trabalho baseado em assuntos concretos sem o tal 'achismo'?
Onde essa turma aprendeu jornalismo? Na Faculdade Mãe Diná ou Faculdade João Bidú?