Luis Antonio Luis
Merecia pelo menos em um jogo, mas acho que com o garro também cairia bem, pq ele reclama bastante, o cara é uma sarna, goleiro não poderia ser capitão, fica longe demais pra reclamar
em Bate-Papo da Torcida > Não sei como é lá dentro
Em resposta ao tópico:
Mas acho que o Yuri Alberto merecia a faixa de capitão, desde quando chegou nunca largou o clube, só minha opinião