Guilherme Silva
Não tem como zicar amigo, postei só pela estatística de incríveis 16% de posse com 81 passes em 60 minutos de jogo.
Hoje eu já não to nem ai pra parte de baixo, eles que lutem. Hoje, finalmente, podemos pensar e olhar pra frente, vamos lutar por vagas de copas apenas.
em Off topic > Athletico já era, resta uma vaga





