Moses R
Mal amados cara, tem gente que precisam reclamar de tudo. Infelizes, faz parte
em Bate-Papo da Torcida > Estão desdenhando da vitória
Em citação ao post:
Tem muita gente aqui que tem dificuldade de comemorar uma vitória… impressionante. Só querem reclamar..pelamor

