Joseph Schwalk
Sei que ele sempre faz isso, foi assim no fla, e no rebaixado chaves em Portugal...ele sempre alternou boas defesas com falhas bizarras, uma hora vai acontecer mesmo
em Análise dos jogos > Calma com o Hugo
Em resposta ao tópico:
Nada de Demonizar o Menino, a gente sabe do potêncial dele.
M. Noyer, Marcão, Dida, entre outros goleiraços da história do futebol mundial erraram.