Andrey
Minúsculo? O Cruzeiro é um dos gigantes do futebol brasileiro. Óbvio que não pode ser comparado ao potencial e tamanho do Timão e muito menos no quesito torcida, mas não reconhecer a grandeza dos demais clubes é mesquinho demais, mano. Basta olhar os títulos dos caras
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro é minúsculo
Em resposta ao tópico:
Venderam apenas 5 mil ingressos da sua carga disponível, isso á apenas duas semanas da final. Para tentar reverter, colocaram os ingressos disponíveis para a torcida em geral, e agora a torcida do Racing, que já esgotou a sua carga, tá comprando ingressos deles.
Se o Corinthians tivesse nessa final, tinha esgotado tudo em menos de uma hora. Nunca comparem um time de relevância MUNDIAL com um de relevância local.
