Danilo Ramos
Ainda bem que levou numa boa... Não quis tirar o foco do tópico.
Pra mim, não podemos mudar muito a espinha dorsal do time mas acredito que já tenho se encerrado o ciclo do Alessandro. Pode ser um bom reserva mas de titular precisamos de alguém melhor é que não seria Edenilson pois acredito que ele rende bem mais como volante.
em Mercado da bola > Novo Corinthians