Barbosa Eas
Um técnico inteligente que respeita o estilo/momento dos jogadores.
O usual é o técnico atropelar tudo pra atender seu estilo, Yuri sofreu muito com isso, foi até chamado de sic por uma anta que não reconheceu isso.
Só foi jogar no seu estilo que 'voltou' a jogar bem.
em Bate-Papo da Torcida > Que belo trabalho
Em resposta ao tópico:
Tem que tirar o chapéu para o Roger no Inter, se não fosse bom time do Botafogo hoje facilmente seria favorito ao brasileiro.
Técnico bom faz toda diferença esse mesmo time com o coudet era uma porcaria.